14 de julho de 2018

[RESENHA] Princesa de Papel - Erin Watt | Livros & Cristais


Título Original: Paper Princess
Título no Brasil: Princesa de Papel
Autor(a): Erin Watt
Série: The Royals
Volume: 01
Editora: Essência 
Páginas: 368
Lançamento: 2017



Compare e Compre: ❤ Amazon Saraiva Submarino Americanas

 SINOPSE: Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.


RESENHA

Princesa de Papel é o primeiro livro da série The Royals lançado pelas autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, a dupla por trás do pseudônimo Erin Watt.

Princesa de Papel foi aquele livro que chamou minha atenção pela capa, eu pensei que o livro ia ter conteúdo relacionado a realeza, por causa do título, quando eu li a sinopse e vi que não era o que eu pensava, eu continuei interessada no livro por causa da capa que eu achei linda e por ser o primeiro livro que eu li da Erin Watt. Eu já li os três livros, Mais na minha opinião, eu gostei mais dos primeiros dois livros. Palácio de Mentiras teve muitas revelações sobre os dois primeiros livros, mais não foi o que eu esperava dele. Quando comecei a ler estava com a expectativa que ia ser um livro com uma leitura fofa.

No livro conhecemos Ella Harper, uma garota de 17 anos que acabou de perder a única pessoa da sua vida: sua mãe. A dois anos, para manter os tratamentos da mãe e conseguir se sustentar, Ella trabalhava como stripper. As duas viviam como nômades, Ella não sabia muita coisa sobre seu pai, apenas o primeiro nome e que o relógio que ela usava havia sido dele.

Você deve saber que qualquer que seja o jogo que está jogando, você não pode vencer. Não contra todos nós. Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora.

Um dia surge em sua vida Callum Royal, um homem podre de rico que era o melhor amigo de seu pai, Este pai que Ella não conhecia também está morto e Callum será seu tutor, um estranho com quem ela terá que morar. É assim que a garota vai do lixo ao luxo da noite para o dia. Abismada com tanta riqueza, mas também na defensiva com toda essa novidade, ela não demora perceber o quanto os cinco filhos (Gideon, Reed, Easton, Sawyer e Sebastian) de seu tutor a detestam e a querem bem longe de suas vidas.

 "Você não me conhece. Não sabe nada sobre mim e nem tentou me conhecer, então não tem permissão para julgar. Não tem permissão para falar merda sobre uma coisa da qual não faz ideia."  -Ella Harper 

A questão é que desde que Ella chegou, os garotos infernizam a vida dela, principalmente Reed, por quem ela sente uma atração inevitável. A família Royal é bastante problemática. Callum sofre pela perda da esposa, enquanto os filhos sentem profundamente a falta da mãe. Ela percebi de primeira a relação ruim ente pai e filhos. A falta de pulso de Callum com seus filhos as vezes me assusta.

Você pertence a nós. Você é a melhor coisa que já aconteceu para esta família. Você é nossa.

A princípio Ella quer apenas se agarrar a oportunidade de estudar e ter uma profissão que a sustente, mas acaba se envolvendo com sua nova “família”, especialmente com Reed.

 “Você deve ir embora daqui. Esses Royals vão arruinar você.”“Talvez eu queira ser arruinada.”

• Sobre a Série •


Princesa de Papel é o primeiro volume da série The Royals. Até o momento temos: três livros contando a história de um mesmo casal [Reed & Ella]. (já publicados pela autora) e mais dois (que ainda serão publicados) contando o enlace de outro membro da família Royal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário